Vinarós destaca-se como uma porta de entrada para Comunidade Valenciana. É uma cidade com as suas praias e ruas a exaltar a beleza da costa do Mediterrâneo e com excelente gastronomia. O marisco de Vinarós é inesquecível, Oferece ainda diversas lojas e uma grande variedade de atividades culturais, de entretenimento e lazer.
Hotel RH Vinarós Playa 4****
O Hotel RH Vinarós Playa 4**** apresenta uma piscina exterior com escorrega e uma banheira de hidromassagem. É o lugar perfeito para as crianças brincarem enquanto os pais desfrutam do sol no terraço. Os hóspedes poderão manter-se activos neste hotel com uma sessão vespertina no ginásio no local. Todos os quartos do hotel dão para o exterior e apresentam terraços maravilhosos, de onde se podem admirar vistas magníficas.
Autocarro + Hotel + Pensão Completa com água e vinho
1º Dia: Porto / Vinarós
Saída da Roma Tours às 21h00. Viagem nocturna até Vinaròs, com paragens técnicas.
2º Dia: Vinarós
Chegada a Vinaròs e respectiva distribuição dos quartos. Almoço e jantar no Hotel com tempo livre para actividades de carácter pessoal.
3º Dia: Vinarós
Pequeno-almoço e almoço no hotel. Possibilidade de viagem facultativa ao centro histórico de Morella cidade de montanha. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.
4º Dia: Vinarós
Pensão Completa no hotel. Possibilidade de viagem facultativa a Cidade Vacaciones Marina D´Or.
5º Dia: Vinarós
Pensão Completa no hotel. Tempo livre para praia.
6º Dia: Vinarós
Pensão Completa no hotel. Possibilidade de Cruzeiro a Delta del Ebro.
7º Dia: Vinarós
Pensão Completa no hotel. Tempo livre para praia.
8º Dia: Vinarós / Porto
Pequeno-almoço no hotel. Viagem de regresso ao Porto, com paragens técnicas. Almoço livre em trânsito.
Preço por pessoa em quarto duplo inclui: Viagem de Autocarro, estadia em hotel na categoria e regime mencionado, assistência, seguro de viagem. Não Inclui: Todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído. Partidas sujeitas a mínimos de Participantes.
Hotel RH Vinarós Playa 4****
Criança 02-12 anos: € 222,00
(valor 1ª criança, compartilhado quarto com 02 adultos)
369€
Preço por pessoa
Fotografias
A novidade para as suas férias
Pedido de Informações
Preencha o formulário abaixo e será contactado brevemente pela nossa equipa.