Fátima, Alcobaça

16 de Outubro 2022

26€

Preço por pessoa

  • 1 dia
  • Portugal
  • Viagem de 1 dia

Viagem de um dia a Fátima com possibilidade de participar nas cerimónias religiosas e passagem por Alcobaça.

Partida da Roma Tours às 08h00. Viagem até Fátima, um dos mais sagrados lugares da Cristandade, uma espantosa revelação de fé e misticismo. Tempo livre para assistir às cerimónias religiosas. Almoço livre. Em horário a determinar, continuação para Alcobaça Situada nos vales dos rios Alcoa e Baça, que segundo alguns deu origem ao seu nome. Deve a sua fama e desenvolvimento ao Mosteiro. Classificado como Património Mundial, pela UNESCO, desde 1989, último lar de D.Pedro e D. Inês de Castro, guarda quase 900 anos de história e abre as portas para uma cidade que se desenvolve até hoje com toda esta influência. Tempo livre, que pode aproveitar para visitar a maior igreja de Portugal o Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça ou simplesmente passear e se deliciar com os seus doces conventuais. Em hora a indicar regresso ao Porto com paragem em área de serviço.
As celebrações de Outubro, que marcam a última aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos em 1917, são escolhidas por milhares de crentes e peregrinos para visitarem o Santuário de Fátima.

Preço por pessoa inclui: Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência.
Não Inclui: Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.

Partida sujeita a mínimos de Participantes.

NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer alterações, dado à pandemia de Covid-19 e regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária
26€
Preço por pessoa

Localização

Consulte o mapa interativo com a localização da sua viagem.

Pedido de Informações

Preencha o formulário abaixo e será contactado brevemente pela nossa equipa.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade