contacte-nos através do endereço

Festa da Flor - Madeira

Descubra a diversidade da Madeira, as suas montanhas de recorte irregular e a vegetação luxuriante que rasgam os céus, as baías, as praias e as escarpas encontram o mar azul profundo. Os contrastes harmoniosos aliam a natureza ao pulsar cosmopolita da capital madeirense onde impera o requinte e a animação.

partidaPreço por pessoalocalização
1 de maio, 20241030€Madeira
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

De 1 a 5 de Maio 2024

Viagem em grupo Roma Tours
Circuíto que propicia a visita aos lugares mais belos da ilha.

Funchal, Porto Moniz, Machico, Santana, Câmara de Lobos, Monte, Cabo Girão, Eira do Serrado, Cristo Rei do Garajau

Deslumbrante Jardim Tropical Monte Palace   
Assistência na Tribuna ao Grande Desfile Alegórico da Flôr
Noite de Festa com jantar em restaurante típico saboreando a famosa espetada Madeirense e espetáculo de folclore  

Voo do Porto.
Tudo incluído conforme programa

1º DIA – PORTO - ILHA DA MADEIRA
Em hora a indicar, comparência no aeroporto Francisco de Sá Carneiro no Porto, formalidades de embarque, e partida em avião com destino à ILHA DA MADEIRA. Chegada, desembarque seguido do transporte ao hotel Rocamar * * * * ou similar (deixar as malas), seguindo para o centro do Funchal, onde o nosso guia realiza a visita a pé à cidade do Funchal, com mais de 500 anos de história. Entrada no Mercado dos Lavradores, na loja de uma fábrica dos famosos bordados e Vinhos da Madeira, ao núcleo histórico de Santa Maria, zona onde se encontra a rua mais antiga da cidade, que levou artistas e artesãos a recuperar portas de casas, lojas e espaços abandonados, transformando o bairro numa galeria de arte. Admiramos ainda o monumento a João Gonçalo Zarco, na Praça do Município o edifício da Câmara Municipal, e entrada na Sé Catedral e Igreja do Colégio. Regresso ao hotel. Almoço. Tarde livre para descanso ou atividades pessoais. Jantar e alojamento.

2º DIA – PICO DOS BARCELOS - CÂMARA LOBOS - CABO GIRÃO - SÃO VICENTE - PORTO MONIZ
Após o pequeno-almoço buffet, saída para excursão ao Miradouro do Pico dos Barcelos, Câmara de Lobos (vila piscatória) Continuando pelo Cabo Girão, o mais alto promontório da Europa com 580 metros. Ribeira Brava (visita à Igreja séc. XVI), Encumeada em direção a São Vicente. Prosseguimos por uma estrada proporcionando belas vistas sobre as duas vertentes da Ilha, Ribeira da Janela. Paragem no Miradouro do Véu da Noiva e Porto Moniz onde tem lugar o almoço (vila piscatória, famosa pelas suas piscinas naturais construídas entre as rochas vulcânicas, que são o ex-libris do concelho). A viagem de regresso por Paul da Serra (o planalto mais alto da Ilha a 1.500 metros de altitude), terminando no hotel. Jantar e alojamento.

3º DIA – EIRA DO SERRADO - CURRAL DAS FREIRAS – MONTE - JARDIM TROPICAL MONTE PALACE
Pequeno-almoço buffet. Saída em direção à Eira do Serrado, com paragem no seu belo miradouro a 1094m de altitude, de onde se desfruta uma magnífica paisagem sobre o Curral das Freiras. Descemos ao Curral das Freiras. Paragem. Prosseguimos para o Monte, onde visitamos os seus belos jardins e a igreja de Nossa Senhora do Monte. Possibilidade de descida até ao Livramento (opcional) nos famosos Carros/Cestos. Almoço. Durante a tarde, visita ao deslumbrante Jardim Monte Palace, para a visita memorável a este encantador jardim tropical de lagos, fontes, plantas de todo o mundo, fetos, fósseis e um espaço dedicado a flora madeirense. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

4º DIA – GARAJAU - PICO AREEIRO - RIBEIRO FRIO – SANTANA – PORTELA - MACHICO
JANTAR EM RESTAURANTE TÍPICO COM A FAMOSA ESPETADA E ESPETACULO DE FOLCLORE

Saída do hotel após o pequeno-almoço buffet, para excursão por Ponta do Garajau, paragem neste belo miradouro e conhecer o Cristo Rei inaugurado em 1927. Pico do Areeiro (miradouro 1.810m de altitude), Ribeiro Frio, visitamos o Viveiro das Trutas. Almoço no percurso. Santana, cartaz turístico da Ilha, muito famosa pelas suas casas típicas com telhados de colmo. Miradouro da Portela (670m de altitude, de onde se avista a Ilha de Porto Santo). Machico. Visita à Igreja Matriz, a bonita baía e praia de areia amarela, termina no hotel.  
- Em hora a indicar, saímos para o restaurante típico, onde se realiza o jantar, saboreando a famosa espetada Madeirense, com espetáculo de Folclore. Regresso ao hotel, para o alojamento.

5º DIA – FUNCHAL - PORTO
GRANDE CORTEJO ALEGÓRICO DA FLÔR  

Pequeno-almoço buffet. Em hora a indicar, o transporte ao Funchal, manhã livre na cidade, para percorrer as ruas típicas e marina, admirando os tapetes de flores, o mercado das Flores, a animação de rua, os concertos musicais e espetáculos variados, o artesanato, as tasquinhas, etc. Almoço. Em hora a indicar, ingresso na tribuna, onde em cadeira reservada, assistimos ao maravilhoso Grande Cortejo Alegórico da Flôr. No final do dia, em hora a indicar, o transporte ao aeroporto, formalidades e partida em avião com destino ao Porto.


TUDO INCLUÍDO CONFORME INDICADO NO PROGRAMA
  • Passagem aérea com direito a uma peça de bagagem por pessoa até 23kg
  • Transferes e excursões em autocarro de turismo
  • Acompanhamento de guia oficial
  • Estadia de 4 noites de hotel
  • Todas as refeições desde o almoço do 1º dia ao almoço do 5º dia, incluindo um jantar típico com a famosa Espetada Madeirense e espetáculo de Folclore
  • Bebidas às refeições (vinho da casa e água ou 1 cerveja ou 1 refrigerante)
  • Cadeira reservada na tribuna para assistência do Cortejo Alegórico
  • Entradas no Pico do Areeiro, Viveiros das Trutas, maravilhoso Jardim Tropical Monte Palace e Sé Catedral
  • Seguro de assistência em viagem
  • Taxas de aviação
  • Taxas de cidade
  • IVA.
O preço não inclui:
  • Gorjetas e gastos pessoais
  • Seguros de cancelamento e Covid – Consulte-nos
  • Outros não mencionados como incluído; 
Notas finais:
Os dias das excursões podem ser realizados em dias diferentes e em sentido inverso, para uma melhor gestão da viagem. Contudo, estão asseguradas todas as visitas indicados no programa da viagem. Os horários dos voos, são previstos, podendo sofrer alterações.


Partida sujeita a mínimos de Participantes
NB: O programa e serviços indicados podem sofrer alterações, bem como modificações devido a regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária e Governo Regional da Madeira


CONDIÇÕES ESPECIAIS DESTE PROGRAMA

CONDIÇÕES DE RESERVA:
Preços Incluem: Transporte em autocarro/avião, segundo os itinerários descritos, acompanhamento por delegado da agência, alojamento, refeições, bebidas, visitas e serviços, conforme mencionados nos programas. Seguro de Viagem e IVA a taxa legal de 23%, regime especial de agência de viagens (Dec. Lei 221/85 art.º2 alínea 4). Excluem: Todo e qualquer serviço que não esteja mencionado como incluído. Todos os programas estão sujeitos a mínimos de participantes de forma a garantir os serviços contratados com os fornecedores. Ementas e serviços especiais devem ser solicitados com uma antecedência de 72 horas do início da viagem, ficando sujeitos a confirmação. Locais de entrada/embarque são indicados e revistos programa a programa.

INSCRIÇÕES/PAGAMENTOS
No acto da inscrição o cliente deverá depositar 30% do preço da viagem, liquidando os restantes valores da seguinte forma:
 - Até 01 Fevereiro 2024 – mais 50% do valor total
 - Até 01 Abril 2024 – Pagamento de 100% do valor total
Se a inscrição tiver lugar, a 30 dias ou menos da data de início, o preço total da viagem deverá ser pago no ato da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da confirmação de todos os serviços de viagem por parte dos fornecedores. A Roma Tours reserva-se o direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas. Estas condições ficam sem efeito a partir do momento em que o programa tenha condições especiais e específicas.

DESISTÊNCIAS E ANULAÇÕES ESPECIAIS PARA ESTE PROGRAMA EM VIAGEM DE GRUPO:
A todo o momento, e até 95 dias antes da partida, o cliente, ou algum dos seus acompanhantes, poderá desistir da viagem mediante comunicação escrita, tendo direito à devolução das quantias pagas, deduzidas todos os gastos inerentes ao cancelamento:
 1- Gastos de gestão, são os gastos que a agência organizadora e a agência vendedora tenham tido para a obtenção das reservas de viagem e ainda uma percentagem que pode ir até 100% do preço da viagem.
 2- Todos os gastos de anulação inerentes: os gastos não reembolsáveis por parte dos hotéis, transportes terrestres, operadores turísticos e visitas acompanhadas, que poderá ser 100% do valor da viagem.
 3- Em caso de cancelamentos após este prazo, o cliente terá de pagar na íntegra a passagem aérea exigida pela companhia aérea, acrescido do valor que a hotelaria estabelecer à data do cancelamento, nos limites da alínea 1 e 2. O cliente pode sempre apresentar sem custos, um outro cliente para substituir o cancelado até 60 dias antes da data de partida, desde que não haja alterações nas tipologias dos quartos reservados inicialmente.

ANULAÇÕES DO PROGRAMA PELA AGÊNCIA
A agência reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada, caso o número de participantes seja inferior ao mínimo exigido, mediante o programa. Nestes casos o cliente será informado do cancelamento no prazo máximo de 5 dias de antecedência para programas de 01 ou 02 dias e com 15 dias de antecedência para programas de 08 ou 09 dias, não havendo, neste caso, responsabilidade civil da agência pela rescisão. Os clientes serão reembolsados dos valores pagos, ou podem optar por ficar com crédito para futuras inscrições.

REEMBOLSOS
Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente, sendo revistos casos pontuais por parte da agência organizadora e fornecedores.

DOCUMENTAÇÃO:
O cliente deverá ser portador do BI/CC actualizado, cartão de Utente do SNS/ADSE, ou outra entidade de assistência em caso de doença, e nas deslocações ao estrangeiro (Europa Comunitária, do Cartão Europeu de Seguro de Doença), bem como, Passaporte válido para viagens extra Europa. Menores de 18 anos, que viajem para o estrangeiro sem ser na companhia dos pais, deverão se fazer acompanhar da respectiva autorização dos mesmos, devidamente autenticada.
 
RECLAMAÇÕES:
Somente poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência onde efectuou a reserva e liquidação da viagem e num prazo não superior a 20 dias após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais, etc.) durante o decurso da viagem ou estada, exigindo dos mesmos os respectivos documentos comprovativos da ocorrência.
Importante:
 - Só são aceites reservas com o envio dos nomes completos de cada cliente, conforme consta do Cartão de Cidadão ou BI, e no caso de crianças a data de nascimento.   
 - É obrigatório e da responsabilidade do cliente, no dia da viagem ser portador do original do Cartão de Cidadão que terá de estar válido.
 - Alteração de nomes, só são permitidos até 70 dias antes da partida, findo este prazo e caso a companhia aérea aceite reemitir um novo bilhete com novo nome, tem um custo de 95,00€ por pessoa
Preço por pessoa

1030 €

Fotografias

Inspire-se na Pérola do Atlântico

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade